Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

19/03/2020
Cuidado redobrado e fornecimento de energia garantido

A Cermoful está tomando diversas medidas para manter o atendimento e auxiliar seus associados e consumidores durante o período de paralisação em razão do decreto estadual em vigor.

 

Além de receber orientações de higienização, álcool em gel e máscaras, a equipe de colaboradores está atuando em regime de plantão escalonado pelos próximos sete dias. O atendimento presencial da Cooperativa estará disponível somente para pedido de ligação nova, quando é necessária a assinatura de contrato.

 

Também não haverá suspensão do fornecimento entre os consumidores que até o momento estavam com suas energias ligadas durante o período decretado. O presidente Ricardo Bittencourt emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira, 18, adiando a assembleia geral que ocorreria na sexta-feira, 20, e consequentemente a eleição para o Conselho Fiscal.

 

“Estamos tomando todas as medidas possíveis visando garantir a saúde dos associados, colaboradores e diretores, bem como manter o total funcionamento do sistema elétrico”, esclarece.

 

Canais disponíveis

 

“Pedimos aos sócios que usem os nossos canais de atendimento online e por telefone para solicitação dos demais serviços ou informações”, observa o Analista Comercial, Anderson Estácio.

 

O telefone da Cermoful, 0800 643 2616, é gratuito e tem atendimento 24h por dia, além de ser WhatsApp para informações. Através do site agencia.cermoful.com.br o consumidor também tem acesso a diversos serviços.