Notícias e Eventos
Confira tudo que acontece na CERMOFUL
O Rio Comprudente de Cocal do Sul recebeu a equipe da Vila Rica de Criciúma e acabou derrotado por 2x1. A primeira partida foi bastante disputada, com a equipe da casa tendo vantagem de 20x10, mas acabou tomando uma virada sensacional e acabou perdendo por 20x24. Na segunda partida, os donos da casa promoveram duas alterações que surtiram efeito imediato e com muita rapidez fecharam em 24x10.
Com a luz amarela acesa, dessa vez quem teve que se reunir no centro da cancha foram os visitantes. A conversa surtiu efeito positivo já que iniciaram melhor a terceira partida, não dando chances para os donos da casa, fechando em 14x24. Com o resultado do jogo a Vila Rica joga em casa no dia 21 com o Rio Comprudente podendo perder por até 2x1 para passar as semifinais da competição por ter a melhor campanha.
No outro jogo da semana, o Recco Materiais de Construções recebeu o Bar do Betinho que foi surpreendido pela boa fase e eficiência de quase todos os atletas do elenco da equipe anfitrião, que manda seus jogos na cancha do Bar do Dinarte no bairro Naspolini. Já na primeira partida, os donos da casa abriram oito pontos de vantagem numa única jogada, mostrando que não seria fácil para os visitantes, que acabaram perdendo a primeira partida por 24x14. Dai entrou em cena a competência dos capitães Ciro e Zé Preta do bar do Betinho, que chamaram pra si a responsabilidade, cobrando mais eficiência e obediência dos comandados na execução das jogadas.
Com a bola em jogo o resultado veio rapinho, fechando o jogo em 10x24 para os visitantes. Já na terceira partida, um erro numa ruçada complicou a vida dos visitantes que viram o Recco abrir 6,10, 12, 16, 18 e por fim fechando a partida em 24x02 e o jogo em 2x1 para o Recco, que jogo tudo ou nada no próximo dia 22 na Cancha do bar do Betinho para tentar reverter a vantagem dos donos da casa.
Na próxima terça dia 14 no Rio Comprudente a Linha Torrens x Linha Barracão, e na quarta-feira dia 15 no bar do Valério na Mina jogam Mina Fluorita x Naspolini.