Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

09/09/2021
Energia para área industrial de Urussanga em pauta

Presidente da Cermoful e prefeito tratam do assunto e dos projetos em andamento para atender a demanda

A instalação e distribuição de energia elétrica para a implantação do Distrito Industrial Olympio De Villa, na comunidade de São Pedro, em Urussanga, foram pautas de uma reunião entre o presidente da Cermoful, Rudy Recco e o prefeito em exercício de Urussanga, Jair Nandi. O Distrito Industrial projetado para 19 lotes e com necessidade de duplicar sua capacidade também pautou o encontro.


De acordo com o prefeito, a procura é muito grande e o município tem projetos para ampliação do espaço para receber novos investimentos. “Das concessões realizadas, quatro empresas já estão em fase de conclusão dos pavilhões e em breve devem estar gerando emprego e renda para o município”, destacou o prefeito. As demais concessões estão em fase de aprovação dos projetos através dos órgãos competentes.


O presidente da Cermoful, Rudy Recco, acompanhado do gerente de Distribuição, Samuel Sartor, aproveitou a oportunidade para relatar os investimentos que a cooperativa tem feito para a execução do projeto de uma nova subestação de energia em Morro da Fumaça, e destaca que a ação vai garantir o dobro da sua capacidade de distribuição.


Recco garante que a Cermoful está focada em se preparar para atender o desenvolvimento da região, com a chegada de novas áreas industriais como as que estão projetadas para a Rodovia Genésio Mazon, estrada que abrange os municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça. “A cooperativa é parceira de todos que queiram fazer a nossa região crescer e se desenvolver. Para isso, precisamos oferecer uma energia com tarifa competitiva, com quantidade e qualidade necessárias para atender tanto a demanda das empresas como dos associados. Para isso, estamos com o projeto de uma nova subestação que vai nos dar esta garantia” acrescentou Recco.