Notícias e Eventos
Confira tudo que acontece na CERMOFUL
Por volta do meio dia desta segunda-feira uma falha na chave que protege o transformador, interrompeu o fornecimento de energia elétrica na comunidade de Ronco D'água e adjacentes. As equipes da Cermoful percorreram a rede em busca do problema e após diagnosticar em 27 minutos conseguiram reestabelecer o sistema. O tempo médio para a resolução de queda de energia nas redes da Cermoful é de 34 minutos, considerado acima dos padrões para o setor elétrico
O supervisor operacional, Samuel Salvan Sartor, explica que apesar da Cermoful ter uma das menores perdas de energia do estado e fazer a manutenção preventiva ideal, uma pequena falha pode ocorrer. "Nós temos um sistema muito confiável, mas não se pode prever um problema com oeste que ocorre por diversos fatores", alerta. Para que a resolução do problema seja rápida é essencial a detecção o quanto antes. "Além das nossas equipes percorrerem toda rede para localizar o erro e por segurança, é importante que ao perceber um defeito o associado entre em contato com o nosso Call Center e nos ajude comunicando um problema", destaca Sartor.
Em caso de incidente na rede como este ou provocados por condição climática, galhos de árvores, batidas de veículos em postes, atos de vandalismo ou qualquer outro, a Cermoful disponibiliza o telefone gratuito 0800 643 2616 e atende 24 horas todos os dias da semana.