Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

10/03/2020
Satisfação do consumidor da Cermoful sobe para 83% em 2019

O atual momento da Cermoful, com sua gestão técnica e focada em resultados, também refletiu num dos maiores índices que a Cooperativa já alcançou em termos de prestação de serviço perante os consumidores.

 

Uma pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) comprovou o aumento da satisfação dos associados em mais de 5% em relação a 2018. O índice, que é divulgado anualmente, chegou a 82,92% ao fim de 2019.

 

“A nota estimula a busca contínua pela melhoria da qualidade do serviço, o Iasc é um importante instrumento que as distribuidoras usam para medir sua eficiência”, explica o presidente Ricardo Bittencourt.

 

Segundo o presidente, as ações programadas para 2020 devem aumentar ainda mais o número. “Também estamos ouvindo constantemente o associado, com este retorno aprimoramos os serviços e a forma como administramos a Cooperativa”, comemora o presidente.